segunda-feira, 2 de abril de 2012

Informações relativamente ao funcionamento do canal


Parece que o canal anda parado mas não anda, apenas o blog não tem sido atualizado.

Como foi prometido, o seu canal tem realizado as reportagens sobre o Carnaval Dança dos Cus 2012, de Cabanas de Viriato. Neste momento, a colocação e realização dos mesmos,  vai com atrasado relativamente ao ano passado. Nesta altura,  já o segundo dia tinha sido colocado no cclda youtube channel, o primeiro canal de João Pedro Tavares. A Entrudada, já publicada no blog e no youtube, atrasou a realização dos vídeos do Carnaval e publicação dos mesmos. Apenas o primeiro dia, dia dedicada à criança, já foi totalmente colocada.

Apesar os vídeos estão com atrasado, atualmente o seu canal tem apostado imenso no Facebook, para divulgação dos vídeos e outras informações relativas ao canal. Neste momento já disponibilizamos 6 galerias fotográficas, 3 delas completas,  80 likes na página e alcance média de 500 pessoas por dia. Todas as fotos tiradas no Carnaval e não só serão colocadas por lá pois é o modo mais fácil de carrega-las e ser vistas.
Relativamente a programação especial Dança dos Cus 2012, está irá ocorrer até a colocação do último vídeo do terceiro dia, ainda não sabemos quando o ocorrerá. Espera-se ser ainda este mês. As reportagens sobre outros eventos continuarão “cancelados” até a conclusão desta.

Agradecemos muito o apoio que aqueles nós tem dado e pelas visualizações, como já foi referido anterior, sem vocês este projeto não estaria  neste estado.

Por agora é todo e desejamos a todos uma otima Páscoa.


Ser Cabanense, é ser diferente.