sábado, 25 de fevereiro de 2012

Informações relativamente ao funcionamento do Canal.


Hoje faz 2 semanas que começou o Carnaval 2012 em Cabanas de Viriato, com o Baile do Chapeú. Este ano foi um ano bastante positivo. Apesar da crise que enfrentamos, conseguimos bater na Terça-Feira de Carnaval o record número de participantes na nossa tradicional Dança de Carnaval, Dança dos Cus. Neste Carnaval foi muito especial para o seu canal pois foi a sua primeira participação oficial neste evento.

Neste momento, já rola a programação especial no Youtube sobre o Carnaval. Nesta poderá ver entrevistas aos participantes, as reportagens dos 3 dias do Carnaval e o Entrudo da Sociedade Filarmónica de Cabanas de Viriato, uma tradição que tem  sobrevivido até aos dias de hoje, que teremos de preservar.

As reportagens serão dividas por partes, provavelmente, cada parte em 15 minutos. Estas serão colocadas por ordem cronológica, Primeira o Entrudo da Sociedade Filarmónica de Cabanas de Viriato, depois o Carnaval da Criança, Carnaval de Segunda-Feira e por fim a Terça-Feira de Carnaval. As escolhas das músicas para reportagens serão de origem Brasileira e Portuguesa que foram tocadas nos Bailes, para vocês em Casa, verem o vídeo e dançar ao mesmo. Até a Abril, antes da Pascoa deverão estar prontas e colocadas no Youtube.

Até a colocação das reportagens no Youtube, serão colocadas na nossa página da rede social Facebook, as fotos que foram tiradas.

Como vamos dar prioridade as reportagens do Carnaval, as reportagens relativas ao evento religioso, Crisma,  e "às Janeiras" serão colocados posteriormente, provavelmente nas semanas de férias escolares da Páscoa.

Por fim, agradecemos o vosso apoio ao canal, as vossas visualizações no Youtube, os likes nas fotos e não só, sem vocês o actual número de visualizações não haveria.

Por agora é todo e não se esqueçam, Ser Cabanense, é ser Diferente.