sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

The Cabanas de Viriato TV, Novidades do mês de Fevereiro e informações relativamente aos conteúdos e suas visualizações.

Estamos num mês muito especial para Cabanas de Viriato pois é o mês que realizará um dos mais antigos e mais tradicional Carnaval no nosso país, mais conhecida por Dança dos Cus. Neste período iremos realizar uma programação especial no “The Cabanas de Viriato TV”. Nos 3 dias deste evento, tentaremos colocar fotos e vídeos no Youtube, no Blog e na nova plataforma que aderimos a pouco tempo, o Flickr.

Falando em Flickr, The Cabanas de Viriato TV aderiu a relativamente pouco tempo, no dia 28 de Janeiro de 2012. Flickr, uma das galerias fotográficas mais conhecidas no Mundo, onde iremos colocar a maioria das fotos que são tiradas nos eventos que estaremos presentes. Neste momento, já estão colocadas 39 fotos do primeiro evento que estivemos presentes oficialmente, Baila Trilhos. Neste link, http://www.flickr.com/photos/75466184@N08/ , poderão ver as fotos.

Daqui a 4 dias, fará 4 meses que foi colocado o primeiro vídeo no Youtube. Nestes 4 meses, quase feitos, foram colocados 20 vídeos ao público, não parece mas já são mesmo 20. A nível de exibições estamos muito orgulhosos, já ultrapassamos as 2000 exibições e o record de exibições de um só dia é de 259, um número de exibições que nunca esperaríamos conseguir neste curto espaço de tempo. Agradecemos a todos por terem ajudado neste record, sem vocês nunca poderíamos chegar a este record, em especial aos Bombeiros da nossa maravilhosa terra.

No Blog, já temos 447 exibições, com 16 mensagens. Também, é necessário referir as exibições no Flickr, já são 22 visualizações e 1 visualização do álbum do Baila Trilhos. No total das exibições,  é de 2480 visualizações, um resultado muito positivo e cerca de 1,5 vezes a população total de Cabanas de Viriato. Obrigado pelo apoio que tem dado e ajudado para contribuir de forma ainda indirectamente, para concretização  deste projecto. Contamos o passado e tentamos melhorar o futuro.

As novidades deste mês, algumas destas já foram colocadas, Primeira parte do discurso do Senhor Bispo no Crisma na Paróquia de Cabanas de Viriato e a Primeira parte do Baila Trilhos 2011. Ainda neste mês, já referido, teremos a programação especial ao Carnaval, cujo nome chamará “Programação especial de Carnaval 2012”. Relativamente ao carnaval, já colocamos um resumo do ano passado, veremos como será neste ano. Tentaremos ser inovadores e aproximar mais o The Cabanas de Viriato TV à uma verdadeira TV, por exemplo com entrevistas. Ainda este mês colocaremos a segunda parte do Baila Trilhos, que a sua estreia será no Domingo.

Para terminar, agradecer a todos pelo apoio e tentaremos que este projecto aguentará durante muitos anos e não se esqueçam da seguinte frase, “Ser Cabanense, é ser diferente”.